Thiago O. Costa.

Thiago é natural de Barreiras/BA e é nascido em 1997. 

Conheceu Jesus através do seu irmão Everton. Ele e seu ancião começaram um estudo bíblico com Thiago através de um culto familiar. Logo depois frequentou a missão Calebe 2016 e tomou a decisão pelo batismo.

Durante esses últimos 3 anos, serviu ao Senhor através do ministério de desbravadores e também como ancião da Igreja na qual foi batizado. Em 2020 casou-se com Elisabethe Amorim. Em 2021, surgiu em seu coração o desejo de ser pastor da igreja Adventista do Sétimo dia. Fez o vestibular de Teologia e foi aprovado. Iniciou na colportagem antes do início das aulas do ano seguinte, mas infelizmente teve que trancar o curso depois de cursar apenas o primeiro período por falta de recursos financeiros. Continuou colportando e fazendo Evangelismo. Retornou ao Seminário no segundo semestre de 2023.

Conheceu o IPE através de outro ministério que apoia estudantes de Teologia, mas somente para quem já está no 3° ano. Portanto, não pôde participar, mas eles lhe passaram o e-mail do IPE, então entrou em contato, fez o processo seletivo e foi aprovado!

Atualmente está no terceiro semestre de Teologia da Faculdade Adventista da Bahia e tem parte de suas despesas financiadas por um empresário.