Alessandra S. Dias

Alessandra é natural de Jacobina/BA e é nascida no ano de 1999. 

Vem de uma família bem grande, com pessoas que são da igreja católica e alguns adventistas, e assim a mensagem do Reino sempre esteve presente em sua vida . Entre os 14 e 15 anos recebeu um convite para participar da missão Calebe que estava acontecendo na igreja em que foi batizada. Uma dupla de missionários que estudavam a bíblia com sua mãe insistiu em convidá-la e no dia que finalmente aceitou o convite fui à igreja e está lá até hoje . Nos últimos três anos tem se dedicado integralmente a missão pelo Serviço Voluntário Adventista, teve a oportunidade de servir em Porto Velho onde conheceu os diretores do ministério IPE, e também serviu no Amazonas. Quando lhe foi apresentado o ministério ficou encantada, pois tem sido uma grande benção para pessoas e também para o trabalho missionário. É imensamente grata pela oportunidade de estudar em uma instituição adventista.

Tem certeza que assim que me formar vai ter o privilégio de seguir em um ministério missionário contribuindo o tanto quanto puder para terminar a obra que nosso mestre começou.

Atualmente ela cursa o terceiro semestre de Pedagogia na Faculdade Adventista da Amazônia - FAAMA, financiada por um empresário.